DÚVIDAS FREQUENTES

O que é vaporizar?

Vaporizar ou vaping é um termo designado para a formação de vapor através de um elemento de aquecimento que não gera combustão, ou queima. Todo vape contém um reservatório onde o juice/líquido pode ser colocado. Junto a isso vai a resistência que, pode ser feita manualmente (RBA vaping) ou comprada pronta para uso prático (Sub-Ohm vaping). Essa resistência ou coil aquece o juice para criar um vapor aerosol inalável.

Vaporizar é ilegal?

Não é ilegal vaporizar. Quem está errado é o fornecedor e quem faz propaganda. Você que pretende usar o vaping para se livrar de um vício ou simplesmente para deixar o cigarro assassino de lado, não enfrentará problemas se não oferecer para ninguém.

Além disso, temos em vista os vaporizadores de ervas e você só enfrentará problemas legais se estiver portanto quantidades, mas consumir não é ilegal. Muitos usuários utilizam a marca Storz & Bickel como alternativa medicinal para uso de Maconha.

O que tem em um juice?

Normalmente, os juices regulamentados pelo FDA, como Nasty Juice, Naked 100, etc. são compostos por uma base de Glicerina vegetal e Propileno glicol (VG/PG), essência para sabor e, opcionalmente, nicotina. Essa base tende a ser variável, podendo tornar a solução mais ou menos espessa. Isso afeta o uso e principalmente a compatibilidade entre dispositivos.

Vaporizar é seguro?

Em suma, obviamente não. O ser humano não foi criado para fumar ou inalar nada além de oxigênio. O vaping é uma proposta menos prejudicial, como um remediador, e bem-vinda para muitos fumantes severos de cigarro que passam por complicações médicas. O termo menos prejudicial não é sinônimo de segurança.

Essa proposta é apresentada pois, o vício em nicotina é muito complexo de ser lidado. Além do vício psicológico que faz a pessoa querer a substância, a nicotina também afeta diretamente o corpo. Alguns estudos relatam que a nicotina pode ser tão viciante, ou mais do que a próprio heroína. No entanto, a maneira mais sutil de sessar o uso da substância é com uma micro dosagem e ajuda psicológica.

Quem não pode usar vaporizar?

A vaporização em vapes/cigarros eletrônicos é completamente desaconselhada para crianças, adolescentes, jovens adultos (20-25 anos) e gestantes. A maioria dos cigarros eletrônicos e juices possuem nicotina. A nicotina é um aditivo químico altamente viciante que pode prejudicar o desenvolvimento do cérebro até meados dos 20 anos. Consequentemente, a mesma regra vale para gestantes, podendo prejudicar a formação do embrião ou feto.

Vapor vicia?

Sim. Tanto a nicotina quanto o THC, encontrado na Maconha, viciam. Eles são comercializados em alguns vapes. Como dito, as substâncias psicoativas são opcionais, mas, isso não significa que não fumantes devem ser encorajados de aderir ao vaping recreativamente.

O vaping ajuda as pessoas a parar de fumar?

Sim, o vaping pode ajudar fumantes de cigarro combustível a pararem de fumar através da microdosagem com a redução regressiva de nicotina por mililítro (mg/mL). O vaping ajuda a sessar o uso de nicotina em casos onde o usuário está realmente disposto a parar de fumar, caso contrário, com o uso incorreto e exagerado, é possível que o vício aumente.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce