Vape Mods

Conheça a fundo o review do Pod Mod Luxe XR Max da Vaporesso!

Conheça a fundo o review do Pod Mod Luxe XR Max da Vaporesso!

Seja bem-vindo em nossa review detalhada sobre o mais novo Pod Mod Luxe XR Max da famosa marca de vape do mercado, a Vaporesso! Esse dispositivo, possui configurações novidades no meio vaping, como seu ajuste de temperatura por meio de Touch, bem parecido com um celular.

Nesse artigo, iremos te apresentar uma descrição sobre o dispositivo e no decorrer dela, mostrei pontos que devem ser considerados na hora do cliente escolher o seu Luxe XR Max.

Desde já, agradecemos por estar lendo nossa review e como sempre, caso haja dúvidas no decorrer do artigo sobre algum ponto do produto, deixe um comentário logo abaixo que nossa equipe entrará em contato para sanar sua dúvida. Com isso em mente, vamos para o artigo!

O que é Pod Mod?

Antes de iniciarmos os detalhes do Luxe XR Max da Vaporesso, devemos primeiro situar o cliente sobre o que é um dispositivo Pod Mod. Os pod mods são uma inovação no mundo do vaping, desenhados para unir a simplicidade dos sistemas de cartuchos tradicionais com a versatilidade e potência dos mods de caixa. Esta categoria de dispositivo de vape atende a uma ampla gama de vapers, desde iniciantes que buscam uma experiência de vaping fácil de usar até entusiastas experientes que desejam mais controle sobre suas experiências no decorrer das sessões.

Os pod mods são caracterizados pela sua facilidade de uso, portabilidade e capacidade de oferecer uma experiência de vaping personalizável. Eles utilizam cartuchos, ou "pods", que pode ser alocado com juice e a bobina (coil), facilitando a troca de sabores ou a substituição de bobinas sem a necessidade de lidar com o complicado processo de construção de bobinas. Esses dispositivos costumam ser mais compactos e leves do que os mods tradicionais, tornando-os ideais para vaporização em movimento.

Pod Mod - seus modelos de pod e alguns mods

Além disso, muitos pod mods vêm equipados com recursos avançados, como controle de fluxo de ar ajustável, telas de exibição para monitorar configurações e baterias integradas com capacidade de carregamento rápido via USB-C ou USB micro-B. Essas características permitem que os usuários personalizem sua experiência de vaping, ajustando a potência e o fluxo de ar para otimizar a produção de vapor e a intensidade do sabor.

A tecnologia de pod mod tem evoluído rapidamente, com fabricantes introduzindo constantemente inovações como sistemas de preenchimento superior para facilitar o reabastecimento de juice, tecnologias de bobina para melhorar a eficácia da entrega de sabor e até mesmo modos inteligentes que ajustam automaticamente as configurações do dispositivo com base na coil instalada.

Em resumo, os Pod Mod representam uma solução versátil e conveniente para vaping, combinando a simplicidade e portabilidade dos sistemas de cartucho com a funcionalidade expandida dos Box Mod. Eles oferecem uma excelente opção para aqueles que buscam um meio-termo entre a facilidade de uso e a capacidade de personalização em sua experiência durante as sessões.

Luxe XR Max: a evolução da Vaporesso

Após vermos detalhes mais a fundo sobre o que é um Pod Mod, viemos agora te trazer nossa review sobre o Pod Mod Luxe XR Max. O Luxe XR Max representa o ápice da inovação em pod mods, combinando um design sofisticado com funcionalidades avançadas para entregar uma experiência de vaping superior. Como sucessor do já impressionante Luxe XR, o Luxe XR Max da Vaporesso eleva a experiência a novos patamares com sua potência máxima de 80W, alimentado por uma robusta bateria de 2800mAh. Este dispositivo é projetado para atender tanto aos usuários experientes quanto aos iniciantes, com uma interface ultra amigável que facilita o uso desde o primeiro momento.

Luxe XR Max - o mais novo pod mod da vaporesso

Com essa breve introdução ao dispositivo, vamos te apresentar mais abaixo uma lista detalhada sobre o Pod Mod Luxe XR Max, sendo bem direto em alguns pontos, seja seu design ou até mesmo seus novos recursos. Confira!

Design e construção do Luxe XR Max

O Luxe XR Max ostenta um chassi de liga de zinco que não apenas confere durabilidade, mas também um visual moderno e elegante. Seu design robusto, acompanhado por uma tela OLED de 0,54 polegadas e luzes LED indicadoras, reflete uma combinação perfeita de estética e funcionalidade. Com dimensões de 10,65 x 3,21 x 2,6 cm, o dispositivo garante uma pegada confortável e uma experiência de vaping premium.

Vale dizer que por ser um dispositivo mais fino se comparado a um Mod convencional, esse pod mod tem a possibilidade de ser carregado em bolsos, mochilas e até mesmo em shoulder bags.

Cartuchos e bobinas de reposição

O Pod Mod Luxe XR Max da Vaporesso vem equipado com um sistema de cartucho com capacidade de 5 mL, oferecendo uma capacidade generosa que minimiza a necessidade de recargas frequentes. A compatibilidade com bobinas GTX amplia as opções de personalização de sabor e produção de vapor, garantindo que cada tragada seja tão única quanto satisfatória.

Vale destacar que esse Pod Mod foi criado para ser simples e não seria diferente com o seu sistema de cartucho, sendo um dispositivo compatível com toda a linha de cartuchos Luxe X da Vaporesso.

Novos recursos

Este dispositivo é alimentado por uma bateria interna de 2800 mAh, atingindo uma potência máxima de 80W, sendo equipado com a tecnologia Corex Flavor Boosting para intensificar a entrega de sabor. Adicionalmente, a tecnologia SSS Leak-Resistance minimiza o risco de vazamentos, enquanto o modo SMART simplifica a experiência do usuário ao ajustar automaticamente as configurações para a bobina inserida.

Um dos recursos que mais chamam a atenção nesse dispositivo é seu ajuste por meio de touch screen. Quando clicamos no botão principal 3 vezes, entramos no modo ajuste de temperatura, sendo necessário apertar as setas para cima (aumentando a temperatura) e a seta para baixo (diminui a temperatura). Essa função se assemelha muito ao touch do celular, no qual mexemos pelas setas em cima do acrílico protetor do dispositivo.

Aqui estão as funções feitas pelo botão principal:

  • Pressionando 1x: se pressionar uma vez no botão do seu dispositivo, o mesmo confirmará sua ação, sendo um ok das funções;
  • Pressionando 3x: ao pressionar três vezes seguidas, é possível começar a ajustar a temperatura do seu dispositivo. Para confirmar a temperatura basta apertar uma vez o botão;
  • Pressionando 4x: permite entrar no menu do dispositivo para alterar luminosidade e outras funções. Para confirmar basta apertar uma vez no botão principal;
Novas funções do pod mod Luxe XR Max

Desempenho do Pod Mod Luxe XR Max

O Luxe XR Max não compromete em desempenho. Com bobinas projetadas para vaping DTL e RDL, os usuários podem esperar uma experiência de vaping versátil e potente. A capacidade de ajustar o fluxo de ar permite uma personalização adicional, adequando-se tanto aos amantes de nuvens densas quanto àqueles que preferem uma tragada mais restrita durante as sessões.

Link de compra do Pod Mod Luxe XR Max - Vaporesso

Veredito final sobre o Pod Mod Luxe XR Max da Vaporesso

O Vaporesso Luxe XR Max representa um avanço significativo em relação ao seu antecessor, combinando um design elegante com uma atuação excepcional. Seja pela sua bateria de longa duração, capacidade de ajuste fino através do controle de fluxo de ar ou pela inovação contínua em termos de tecnologia de bobinas, este dispositivo é uma escolha robusta para vapers exigentes. A inclusão de recursos inteligentes, como o modo SMART e a tecnologia Corex Flavor Boosting, apenas aprimora sua posição como um dos pod mods mais desejáveis do mercado.

Com base nas informações que trouxemos referente dispositivo, podemos dizer que o Luxe XR Max da Vaporesso é altamente recomendado para aqueles que buscam um equilíbrio entre estilo, conveniência e desempenho avançado. Este dispositivo não apenas atende às expectativas, mas as supera, redefinindo o que é possível em um pod mod.

Contudo, sim, a Vaporesso é uma marca que sempre está em constante evolução e continua a trazer diversos dispositivos de alta qualidade ao meio vaping. Agradecemos por ter nos acompanhado até aqui e fique a vontade para deixar uma dúvida ou até mesmo um comentário sobre o nosso artigo, ou sobre o Luxe XR Max!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?