Pod Descartável

Pod Descartável BC 10000: a evolução dos descartáveis feito pela Elf Bar

Pod Descartável BC 10000: a evolução dos descartáveis feito pela Elf Bar

Decerto, podemos dizer que atualmente os pods descartáveis são dispositivos do meio vaping que possibilitam as pessoas utilizarem a nicotina (ou sem nicotina) de forma mais fácil e sem muita dor de cabeça, sua simplicidade é tanta que basta tirar da caixa e utilizar.

Com isso em mente viemos te apresentar o pod descartável BC 10000 da marca ElfBar. A marca em questão preza por seus dispositivos de alta qualidade 💪. O BC 10000 chegou com muitas novidades que muitos pods descartáveis ainda não possuem no mercado atual 😱!

Sem muita enrolação vamos falar agora sobre o BC 10000 da Elf Bar. Vamos falar sobre o seu novo design, sabores, novas funções e muito mais!

Fique conosco até o fim e qualquer dúvida que surgir, ao final da página é possível mandar um comentário 📱 e assim nós podemos te auxiliar a sanar suas dúvidas.

Introdução sobre o Pod Descartável BC 10000

A Elf Bar é uma empresa que tem como foco principal criar pods descartáveis e foi a segunda marca do mundo a criar um pod descartável. Viemos hoje dar destaque no mais novo dispositivo da marca, levando o nome de BC 10000.

Esse dispositivo é da mesma linha que o pod descartável BC 4000, porém ele tem uma grande atualização se comparado aos seus antecessores BC.

Vale dizer que o Elf Bar BC 10000 possui uma bateria interna recarregável, diversos sabores para diversos gostos, um nível elevado de nicotina e claro uma alta gama de puffs.

Mais abaixo vamos começar dizendo um pouco sobre o seu design e logo depois suas características de maior destaque.

Design especial do BC 10000

O BC 10000 possui um tamanho bem agradável se comparado a outros pods descartáveis, chegando a ter 10 cm de altura, 5 cm de largura e 2 cm de profundidade. Por ter um tamanho relativamente compacto, o mesmo se encaixa perfeitamente nas mãos.

Falando sobre o seu design, o que mais chama atenção nesse dispositivo é a questão dele ser reluzente, como assim? Dependendo do angulo que você colocar ele na luz, as letras dele ficam meio cinzas ou brancas, dando um maior contraste dependendo da posição que o usuário deixar ele ✨.

design do bc 10000 da elf bar

Essa questão do design, para algumas pessoas, pode ser meio inútil por assim dizer, mas para nós é um grande diferencial, pois de cada lado que o seu pod estiver, ele fica de uma forma/cor em destaque. Outro ponto sobre essa questão reluzente é sobre o escuro, se você estiver no escuro e ele estiver sendo acionado, seu LED frontal ilumina 💡 o dispositivo e dá uma outra cara para ele.

Vale destacar que esse pod descartável possue alguns modelos com um certo glitter na parte frontal dentro da tela dele e por isso ele tem um aspecto meio 3D ao entrar em contato com a luz.

Todos os pods descartáveis BC 10000 da ElfBar, possui o nome da marca na parte frontal, o logo um pouco acima, o modelo em baixo do nome da marca, no caso BC 10000, logo abaixo do modelo o nome do sabor que você escolheu e claro ao lado o LED com as novas funções (vamos falar sobre isso mais para frente).

Seu bocal é bem confortável e segue a mesma cor do seu dispositivo, mas fique tranquilo que diferente de alguns pods do mercado, o bocal do BC 10000 se encaixa bem nos lábios e gera melhores tragadas durante as suas sessões.

Acaba sendo triste saber que em algum momento você vai ter que descartar esse dispositivo tão bonito e bem feito, mas é o processo e por isso do nome pod descartável...

Características em destaque do BC 10000

Vimos que o BC 10000 da Elf Bar, possui diversos pontos interessante na sua construção e design, mas ele possui dois problemas que deixam a desejar na hora de vaporizar ele, sendo eles:

  • Sabor Ice 🧊: os sabores presentes no BC 10000 são bem sofisticados e de alta qualidade, porém os sabores Ice (com menta), deixam um pouco a desejar, pois se comparado ao BC 4000, o sabor ice deixava um geladinho ao final de cada puffs. Atualmente os sabores Ice frutado, deixam o sabor dos frutados bem mais presentes do que o ice por si só;
  • Fluxo de Ar 💨: esse dispositivo não conta com um fluxo de ar e por isso esse aspecto pode deixar algumas pessoas com o pé-atrás, no qual gosta de utilizar o fluxo de ar para mais possibilidades nas sessões;

Vimos que esse pod descartável BC 10000, possui apenas dois problemas em sua construção, mas que são bem leves que algumas pessoas prezam por eles. Com isso em mente, vamos te mostrar mais abaixo as especificações detalhadas desse dispositivo para que você se encante ainda mais com ele.

quantidade de puffs do elf bar bc 10000

Bateria Interna do BC 10000

Um dos pontos interessantes sobre esse dispositivo acaba sendo sua bateria que tem uma capacidade de 620 mAh 🔋 e pode ser carregada por meio de um cabo USB tipo-C.

O BC 10000 deixa a desejar em sua bateria, pois para um dispositivo tão grande quanto esse, poderia ter sim uma bateria um pouco maior, mas fique tranquilo que ele vai te entregar boas sessões com a bateria que tem antes de efetuar a sua primeira recarga.

Uma função que devemos dar destaque no Pod Descartável BC 10000 da Elf Bar é a sua tela LED que mostra a bateria no formato de barras. Essa função é bem importante, pois assim o usuário tem um maior controle sobre quanto de bateria ainda tem em seu dispositivo.

led da bateria e do juice bc 10000

Para efetuar a recarga do seu pod descartável BC 10000 basta conectar na parte de baixo a ponta do tipo-C 🔌 e na outra ponta que é o USB, basta encaixar em uma entrada de computador, notebook, power-bank ou até mesmo em TV que possua entrada USB. Não carregue o seu pod com carregadores tubo, pois assim pode deixar a vida útil do seu dispositivo menor ou até mesmo danificá-lo. Cuide bem do seu Pod Descartável que assim ele te acompanha em mais sessões!

Função do Juice e Bobina interna do seu BC 10000

O pod descartável BC 10000, possui uma função nova que a Elf Bar implementou nesse dispositivo. Citamos anteriormente que na frente do dispositivo é possível ver a quantidade de bateria restante do seu descartável. Nesse LED é possível verificar não só apenas a bateria e sim o Juice 🧃 que resta em seu BC 10000!

Essa função nova ainda não é encontrada em muitos dispositivos do mercado e por isso esse pod descartável acaba sendo uma grande novidade no meio vaping. Para saber quanto juice ainda resta em seu dispositivo, basta olhar o símbolo de gota que fica em cima do símbolo da bateria.

é possível verificar que esse simbolo possui uma gota e quatro barras. Cada barra mostra 2500 puffs, totalizando então 10000 puffs. Assim como o nome já diz BC 10000, o pod descartável novo da Elf Bar chegou ao mercado com 10000 puffs de alta qualidade e com um desempenho incrível.

Vale dizer que fica bem mais fácil analisar com essa nova função quantos puffs restam em seu pod descartável. Quando o juice ficar zerado (no caso, quando começar a piscar a luz do juice), o seu dispositivo não vai ficar com aquele gosto ruim de queimado, apenas não vai mais gerar nenhum tipo de vapor. Com isso, chega o momento mais triste desse dispositivo, no qual é hora de descartá-lo...😥

Devemos dizer que o BC 10000 possui uma bobina de malha que faz uma grande diferença nesse dispositivo, proporcionando uma melhor vaporização durante as suas sessões. Por contar com essa bobina e novas funções, a Elf Bar trouxe nesse dispositivo um sabor maior durante cada tragada e nuvens menores de vapor, no qual não incomodam e acabam sendo, na verdade, bem sutis!

Sabores do Elf Bar BC 10000

Chegamos a um ponto onde diversas pessoas buscam na hora de comprar o seu pod descartável, no caso os sabores que esse dispositivo oferece. Atualmente em nosso site (dia 12/12/2023) temos 15 sabores de 18, mas fique tranquilo que sempre estamos repondo os nossos estoques e por isso recomendamos que você fique atento a cada dia que passar, para saber se o seu sabor preferido voltou.

Um ponto interessante sobre os sabores é que muitos sabores que antes tinham nos modelos antigos da Elf Bar (BC 4000 - BC 5000 e entre outros), estão bem mais aprimorados e chegam a ser muito satisfatórios. Opinião nossa: Ao puxar pelo bocal o sabor double mango, pude sentir uma suavidade frutada no começo da sessão e ao soltar o vapor, o sabor prevaleceu bem na garganta e, no fundo da língua. Senti falta apenas do sabor Ice que em modelos antigos podíamos sentir com melhor precisão aquele geladinho na garganta.

Confira abaixo uma lista de todos os sabores que temos disponíveis aqui em nosso site:

  • Americano Ice: um sabor leve e sutil de um bom café Americano gelado com menta;
  • Blackberry Cranberry: sabor frutado e adocicado de amora bem madura;
  • Blue Razz Ice: framboesa azul com menta bem refrescante;
  • Blueberry Gummy: balas de goma sabor mirtilo;
  • Blueberry Ice: mirtilo frutado com um leve toque mentolado;
  • Blueberry Mint: mirtilos frescos com menta em sua composição;
  • Cherry Watermelon: frutado de melancia com um leve cítrico de cereja;
  • Double Mango: manga bem adocicada e madura;
  • Grape Cherry: uvas recém colhidas com um toque leve de cereja;
  • Miami Mint: um sabor que remete o frescor de uma praia de Miami com leves tons de menta;
  • Peach Ice: pêssego suculento com leves tons mentolados;
  • Pineapple Ice: abacaxis maduros e picantes com um leve tom mentolado em sua composição;
  • Red Berry Cherry: framboesas vermelhas com cerejas suculentas;
  • Strawberry Kiwi Ice: morangos bem maduros com kiwi picante e menta;
  • Watermelon Ice: melancias maduras e suculentas com um leve sabor mentolado;

Nesse pod descartável, podemos dizer que temos sabores frutados 🍍, mentolados 🍃 e até mesmo adocicados 🍬. Por isso fique atento que um desses sabores vai se dar bem com o seu paladar!

sabores do bc 10000 da elf bar

Link de compra do Pod Descartável BC 10000 puffs

Como utilizar o meu pod descartável BC 10000?

Quando se trata de pod descartável, seu principal intuito é ser bem mais básico e eficiente se comparado aos vapes/pod system, no qual entregam uma maior dificuldade em sua utilização, por conter bobinas especificas, juices para cada bobina e até mesmo as questões de potência que devem ser reguladas conforme preferencia do usuário.

Com isso em mente, o BC 10000 entrega uma alta qualidade e praticidade na hora de utilizá-lo. Segue abaixo um passo a passo sobre como se utilizar de forma simplificada o seu pod Elf Bar 10000:

  1. Retire o seu pod descartável da caixa, tire as proteções da parte superior e inferior. Feito isso, coloque ele para carregar até que o mesmo esteja 100% (com o LED inferior desligado);
  2. Retire o pod do carregador e puxe suavemente pelo bocal;
  3. Agora aproveite as suas sessões com sabedoria e qualidade!

Cuidados que você precisa ter com seu BC 10000

De fato, como o nome do dispositivo já sugere, o mesmo deve ser descartado, mas isso não significa que não tenha um jeito de deixar a vida útil dele maior.

Viemos destacar alguns pontos que devem ser considerados para que a vida útil de seu pod seja maior e seu dinheiro gasto 💸 continue valendo apena.

  1. Sempre carregue o pod antes de utilizar pela primeira vez;
  2. Evite usá-lo e armazená-lo de ponta cabeça ou deitado;
  3. Recomendamos que a recarga desse pod seja feita por meio de uma entrada de notebook, etc. Não carregue com carregadores turbo!;
  4. Evite usar o pod enquanto carrega;
  5. Cuidado com as quedas. Evite elas ao máximo;
  6. Não utilize o pod em locais com muita umidade, exemplo banheiro;
  7. Em hipótese alguma tente abrir ou desmontar o pod descartável.

Como descartar corretamente seu pod BC 10000 ou eletrônico?

Tenha em mente que o bem-estar do nosso planeta é muito importante e por isso para fazer a sua parte na hora de descartar seu Resíduo Eletrônico (REE), utilize o serviço gratuito da Ecobraz Emigre 🔗. Basta utilizar o link e entrar em contato via WhatsApp.

Uma breve descrição sobre essa empresa é que a mesma está a mais de 15 anos no mercado e não é governamental. A missão deles é efetuar a destinação certa destes tipos de produtos, evitando com que mais lixos eletrônicos causem problemas ao meio ambiente.

Ao eliminar a fumaça gerada pela queima do cigarro, não podemos descuidar de tarefas simples como o descarte consciente de seus produtos. Apesar do vaping não liberar conteúdos tão nocivos na atmosfera quanto o cigarro combustível, seu descarte errado também pode gerar prejuízos.

Considerações finais sobre o pod descartável BC 10000

Podemos concluir que, a Elf Bar entrega um dispositivo muito mais tecnológico ao mercado vaping, sendo uma das primeiras marcas a trazer essas novas funções de ver a quantidade de juice e bateria. Vale dizer que esse pod descartável promete muita coisa e podemos confirmar que ele entrega tudo e mais um pouco!

Sinta-se a vontade para escolher qual melhor sabor atende aos seus requisitos e qualquer dúvida pode nos chamar via chat, no qual vamos sanar todas elas.

Obrigado por ficar conosco nesse review sincero sobre o BC 10000 da Elf Bar. Vimos diversas funções novas desse dispositivo e seus sabores incríveis. No mais, agradecemos a sua leitura e estamos aqui para o que você precisar!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?