Pod Descartável Top de Iniciantes

Pod Descartável Ello Plus 6000: o novo lançamento da BLVK Unicorn com o selo de sabores da marca!

Pod Descartável Ello Plus 6000: o novo lançamento da BLVK Unicorn com o selo de sabores da marca!

A BLVK Unicorn é uma marca de juices que está no mercado há muito tempo. Com isso em mente, a marca começou a desenvolver os famosos pods descartáveis. Essa etapa da BLVK se tornou uma subsidiária, no qual leva o nome de ELLO.

Viemos te apresentar aqui nesse artigo o mais novo modelo da BLVK Ello, um pod descartável que entrega uma grande quantia de puffs e diversos sabores marcantes que só a marca sabe fazer. Esse Pod Descartável leva o nome de Ello Plus 6000!

Vamos te contar um pouco mais sobre o seu design, quantidade de puffs, nicotina interna e claro, os famosos sabores da BLVK Unicorn 🍇. Agradecemos por ter você aqui conosco e qualquer dúvida deixe um comentário no final da página para te auxiliar.

Breve introdução sobre o pod descartável Ello Plus 6000

O Ello Plus 6000, como o nome já diz, oferece aproximadamente 6000 puffs 😱, que atualmente é uma quantia até que generosa se comparada a outros modelos da marca que antigamente chegavam a 3500 puffs.

Esse dispositivo, conta com uma bateria recarregável que deve ser carregada por meio de um cabo USB tipo-C 🔌 e a entrada para carregar fica localizada na parte inferior do dispositivo. Conta também com 12 mL de juice nicsalt no seu algodão interno.

tamanho do Ello Plus 6000 nas mãos

O Ello Plus 6000 possui um fluxo de ar ajustável 😮‍💨, que fica localizado na parte inferior do dispositivo. Podemos deixar totalmente aberto, meio e totalmente fechado. Conta também com apenas uma quantia de nicotina, sendo 50 mg/mL (em torno de 5%).

Se sua pergunta é devo comprar esse pod descartável? A resposta é sim, mas no decorrer do artigo vou te dizer de forma mais detalhada as especificações e ponto importantes antes de adquirir esse pod Ello Plus 6000...

  • Tamanho: 8,9 cm x 3,8 cm x 1,9 cm (altura x largura x profundidade);
  • Bateria: 650 mAh;
  • Nicotina do Juice: 50 mg/mL (5%);
  • Quantidade de Puffs: aproximadamente 6000 puffs;
  • Quantidade de juice interno: 12 mL;
  • Coil interna: coil de malha;
  • Fluxo de ar: ajustável;
  • Sabores: 13 sabores diversificados;
  • Entrada do carregador: USB tipo-C;

Design do Ello Plus 6000

Esse pod descartável possui um tamanho bem pequeno e um estilo diferente dos outros modelos que estão no mercado. Corpo quadrado com as bordas mais arredondadas, cores fortes no bocal e até mesmo a logo da marca.

Design do Ello Plus 6000 puffs

O corpo do dispositivo é todo preto contendo a logo da marca com um rosto sorridente, abaixo disso o nome do sabor e mais abaixo ainda a quantidade de nicotina com os puffs (6000 no caso). Vale dizer que o bocal é bem confortável nos lábios, gerando boas sensações durante as sessões.

Bateria do Ello Plus 6000

Quando se trata de bateria, o pod descartável Ello Plus 6000 da BLVK, entrega uma boa bateria de 650 mAh 🔋. Antes de efetuar sua primeira carga, esse pod vai te acompanhar durante boas sessões!

A recarga desse dispositivo é bem simples:

  • Na parte inferior é possível ver a entrada USB tipo-C;
  • Basta encaixar o cabo nessa entrada e colocar para carregar;
  • Um ponto importante é colocar para carregar em entradas de notebook, computador ou power-banks;
  • Nunca carregue seu pod descartável com carregadores turbo. Podem ser gerados danos ao dispositivo e na vida útil da bateria;

Interior do Ello Plus 6000

A BLVK trouxe nesse pod descartável, uma bobina/coil de malha, no qual possibilita que o seu dispositivo tenha melhores sessões, com mais vapor e muito sabor!

Para a coil exercer sua função, o pod descartável Ello Plus 6000 possui um algodão interno pré-carregado com 12 mL de juice NicSalt (alto teor de nicotina) 🧃, no qual entrega uma média de nicotina de 50 mg/mL.

Carregamento do Ello Plus 6000 e sua nicotina com os puffs

Chegamos ao ponto principal do Ello Plus 6000, no caso sua quantidade de puffs. Esse dispositivo, oferece uma taxa de aproximadamente 6000 puffs em sua composição e varia muito a duração de usuário para usuário.

Um pod descartável com 6000 puffs pode durar utilizando 100 puffs por dia, 60 dias. Se utilizado mais que isso, pode ser que o mesmo dure uma faixa um pouco menor. Ao sentir um gosto de queimado durante as suas sessões, chegou infelizmente a hora de descartá-lo!

Sabores do Ello Plus 6000

Até o momento, em nosso site (dia 12/12/2023), temos os 13 sabores do Ello Plus 6000 e por isso fique em paz para escolher qual sabor mais se adequa ao seu paladar.

Confira abaixo três sabores que os clientes mais gostam e que mais procuram na hora de comprar um pod descartável:

  1. Havana Tobacco 🍂
  2. Icy Tundra Ice 🧊
  3. Strawberry Swirlz 🍨
Sabores do Ello Plus 6000

Link de compra do Pod Descartável Ello Plus 6000

Como utilizar o pod descartável Ello Plus 6000?

A criação do Pod Descartável, foi justamente para facilitar os usuários de vape e fumantes a ter uma forma de receber sua nicotina (ou não) bem mais simples do que com dispositivos mais complexos 🤔. Ajustes de potência, recarregar juice e até mesmo saber a bobina certa, não se aplicam ao pod descartável.

Pensando nisso, o pod descartável possui um método de utilização simples e claro, não seria diferente com o Ello Plus 6000 da BLVK Unicorn 🤩. Confira abaixo um passo a passo de como utilizar esse dispositivo:

  1. Retire o seu Ello Plus 6000 da caixa e tire todas as proteções do seu dispositivo. Eles estão localizados na parte superior e inferior do pod descartável;
  2. Feito isso, coloque o seu pod descartável para carregar até que o mesmo esteja 100% carregado;
  3. Para saber que o pod terminou de carregar, basta verificar na parte inferior dele se o LED apagou;
  4. Tire o cabo USB tipo-C da parte inferior e puxe pelo bocal para o vapor começar a ser gerado;
  5. Após seguir os passos acima, comece a utilizar o seu pod descartável Ello Plus 6000 com sabedoria. Se começar a sentir um gosto de queimado, chegou infelizmente a hora de descartar o seu dispositivo...

Boas práticas a serem seguidas com o seu pod descartável

De fato, como o nome do dispositivo já sugere, o mesmo deve ser descartado, mas isso não significa que não tenha um jeito de deixar a vida útil dele maior. Viemos destacar alguns pontos que devem ser considerados para que a vida útil de seu pod seja maior e seu dinheiro gasto 💸 continue valendo apena.

  1. Antes de utilizar pela primeira vez, carregue o seu dispositivo até que o mesmo esteja 100%;
  2. Não armazene o seu pod descartável de ponta cabeça ou deitado;
  3. Carregue o seu pod descartável por meio de entradas de notebook e power-banks. Não carregue com carregadores turbo!;
  4. Nunca utilize o pod enquanto estiver carregando;
  5. Tome sempre cuidado com as quedas, isso pode acarretar danos internos no seu dispositivo;
  6. Fique longe de lugares com muita umidade. Isso pode estragar o seu pod;
  7. Em hipótese alguma tente abrir o seu pod para carregar o seu juice interno!

Considerações finais sobre o Pod Descartável Ello Plus 6000

Pudemos ver em nosso artigo, que a BLVK Unicorn preza demais por seus dispositivos em conjunto com a sua subsidiária Ello. Com isso em mente, vimos que a marca construiu seu mais novo pod descartável Ello Plus de 6000 puffs.

Contudo, o pod descartável Ello Plus 6000 possui uma boa bateria, uma quantia generosa de puffs (6000) e claro sabores diversificados que só a BLVK Unicorn sabe fazer!

Obrigado por nos acompanhar até o fim e qualquer dúvida sobre o dispositivo basta encaminhar nos comentários abaixo ou até mesmo no chat interno do site. Vitrine do Vapor agradece e até uma próxima!

Deixe seu comentário

Comentário

Nome

E-mail

Quanto é ?